Perlla perde ação contra consultora que a acusou de calote
Cantora, que entrou na Justiça por danos morais e direito de imagem, recorreu da decisão; audiência de conciliação foi marcada para novembro
Famosos e TV|Do R7

Depois de ter sido acusada de dar um golpe de R$ 15 mil na consultora Cristiane Conceição, conhecida como Cris Con, Perlla entrou na Justiça por direito de imagem e indenização por danos morais.
Segundo o processo no qual o R7 teve acesso, a cantora não quer que a profissional use a imagem, nem cite o nome dela.
A ação, que tramitava no Juizado Especial Cível da comarca de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi julgada improcedente. Após a "derrota", Perlla recorreu da decisão.
Uma audiência de conciliação foi marcada para o dia 13 de novembro, às 15h15, na tentativa de chegar a um acordo entre elas.
Como o R7 já tinha adiantado, Perlla também foi processada pela empresária, que quer reaver o valor devido. Cris pede indenização por danos morais e materiais, injúria e ameaça.
A consultora acusou a funkeira de não cumprir o contrato após realizar parceria com empresas e fornecedores que fizeram a reforma da casa dela.
Em vídeo postado nas redes sociais (assista abaixo), a cantora e a advogada dela, Bianca Fernandes, deram a versão aos fatos e negaram as acusações. A advogada disse que Perlla está sendo vítima de "difamação".
Procurados para comentar a primeira decisão do processo, a assessoria de imprensa da cantora e o escritório de advocacia não retornaram o contato até o momento.
