Famosos e TV Perlla perde ação contra consultora que a acusou de calote

Perlla perde ação contra consultora que a acusou de calote

Cantora, que entrou na Justiça por danos morais e direito de imagem, recorreu da decisão; audiência de conciliação foi marcada para novembro

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora recorreu após 'derrota'

Cantora recorreu após 'derrota'

Reprodução/Instagram

Depois de ter sido acusada de dar um golpe de R$ 15 mil na consultora Cristiane Conceição, conhecida como Cris Con, Perlla entrou na Justiça por direito de imagem e indenização por danos morais.

Segundo o processo no qual o R7 teve acesso, a cantora não quer que a profissional use a imagem, nem cite o nome dela.

A ação, que tramitava no Juizado Especial Cível da comarca de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi julgada improcedente. Após a "derrota", Perlla recorreu da decisão. 

Uma audiência de conciliação foi marcada para o dia 13 de novembro, às 15h15, na tentativa de chegar a um acordo entre elas.

Como o R7 já tinha adiantado, Perlla também foi processada pela empresária, que quer reaver o valor devido. Cris pede indenização por danos morais e materiais, injúria e ameaça. 

A consultora acusou a funkeira de não cumprir o contrato após realizar parceria com empresas e fornecedores que fizeram a reforma da casa dela.

Em vídeo postado nas redes sociais (assista abaixo), a cantora e a advogada dela, Bianca Fernandes, deram a versão aos fatos e negaram as acusações. A advogada disse que Perlla está sendo vítima de "difamação".

Procurados para comentar a primeira decisão do processo, a assessoria de imprensa da cantora e o escritório de advocacia não retornaram o contato até o momento. 

undefined

undefined

Reprodução
Ver essa foto no Instagram

Que a justiça SEJA FEITA. @gml.advocacia

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em

Últimas