Famosos e TV Perlla se declara ao marido após prisão por pirâmide financeira: 'Te amo até a eternidade'

Perlla se declara ao marido após prisão por pirâmide financeira: 'Te amo até a eternidade'

A cantora também prestou homenagem ao sogro, Ivonélio Abrahão da Silva, preso com o filho na Operação La Casa de Papel

  • Famosos e TV | Do R7

Perlla e Patrick se casaram em junho deste ano

Perlla e Patrick se casaram em junho deste ano

Reprodução/Instagram

Perlla compartilhou uma declaração de amor ao marido, Patrick Abrahão, nas redes sociais, nesta segunda-feira (24). O empresário, de 24 anos, e o pai dele, Ivonélio Abrahão da Silva, foram presos na semana passada durante a Operação La Casa de Papel, comandada pela Polícia Federal (PF), Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM).

Os dois estão sendo acusados de comandar um esquema de pirâmide financeira que captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. O prejuízo aos investidores é estimado em R$ 4,1 bilhões. As operações teriam tido início em 2019 e estavam em curso e pleno desenvolvimento até o momento da deflagração da operação.

Em meio à investigação, Perlla luta para comprovar a inocência do marido e usou as redes sociais para se declarar ao amado. "Você é lindo. Não fica feio nunca. Te amo até a eternidade. Você é minha vida todinha. Vou até você, esperando você. Já, já juntinhos como sempre. Grudados. Esse é você... romântico, amigo, fiel, leal, homem de Deus, ama a mim e a toda minha família. Como você disse quando casamos lá naquele voto. Não vim para dividir, vim para somar. Sua família agora é a minha família, e somos todos uma família. Tô aqui sempre e para sempre. Vem logo que estou cheia de saudade", disse.

Ela também falou sobre sua admiração pelo sogro. "Meu sogro, você não é somente um sogro, é um pai na fé, um pai na vida, homem íntegro, de caráter ímpar, que vive verdadeiramente um evangelho genuíno. Ei, estamos juntos até a eternidade, e já, já vocês estarão aqui. Vamos comer nossa patinha, varão, que amamos de caranguejo. Amo demais vocês. Honro, oro, me submeto e o Deus que servimos continuar sendo o mesmo. Você nos inspira. Cada oração, ação e palavra aprendo com você."

"Amo vocês, minha família. Foi o senhor quem me deu, e nada e nem ninguém vai arrancar. Vocês são tudo para mim. Obrigada por tudo", completou.

Veja as publicações:

Posts de Perlla
Posts de Perlla Reprodução/Instagram
Últimas