Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto de ser pai pela oitava vez, ator Alec Baldwin rebate críticas sobre 'não parar de ter filhos'

Astro, que segue envolvido na polêmica morte da diretora Halyna Hutchins, espera mais um bebê com Hilaria Baldwin

Famosos e TV|Do R7

Alec e Hilaria Baldwin têm seis filhos e terão o sétimo bebê ainda este ano
Alec e Hilaria Baldwin têm seis filhos e terão o sétimo bebê ainda este ano Alec e Hilaria Baldwin têm seis filhos e terão o sétimo bebê ainda este ano

Em breve, Alec Baldwin será pai pela oitava vez. O ator e a mulher, a instrutora de ioga e autora Hilaria Baldwin, esperam um novo bebê. 

O casal tem recebido críticas nas redes sociais sobre supostamente ter "muitos filhos". O astro, de 64 anos, resolveu rebater os comentários com um vídeo.

No Instagram, Alec mostrou a filha caçula, María Lucía, sorrindo e exibindo dois dentinhos: "As pessoas perguntam por quê. Esse é o por que. Ser pai é a melhor jornada", escreveu ele. 

Leia também

Alec e Hilaria são pais de Carmen Gabriela, de 8 anos, Rafael Thomas, de 6, Leonardo Ángel Charles, de 5, Romeo Alejandro David, de 3 anos, Eduardo Pao Lucas, que tem 18 meses, e María Lucía Victoria, de apenas 13 meses.

Publicidade

Alec também é pai de Ireland Baldwin, de 26 anos, fruto de sua relação com a ex-mulher, a atriz Kim Basinger.

O ator segue envolvido no caso da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, baleada após disparo de uma arma cenográfica que continha balas verdadeiras no set de filmagens de Rust. A polícia ainda investiga o ocorrido. 

Confira abaixo o vídeo de María Lucía compartilhado por Alec Baldwin.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.