Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pétala Barreiros conta que houve nova tentativa de assalto no local onde carro da família foi baleado

O veículo onde Yanka Barreiros e o pai estavam foi alvo de cinco tiros na última terça-feira (28)

Famosos e TV|Do R7

Pétala Barreiros mostra trabalho da perícia após tentativa de assalto
Pétala Barreiros mostra trabalho da perícia após tentativa de assalto Pétala Barreiros mostra trabalho da perícia após tentativa de assalto

Pétala Barreiros contou que houve uma nova tentativa de assalto no mesmo local onde o carro da família dela foi baleado. Na última terça-feira (28), Yanka e Altemir Barreiros, a irmã e o pai da influenciadora, foram abordados por assaltantes e o veículo onde eles estavam foi acertado por cinco tiros. Menos de 24 horas depois do ocorrido, Pétala contou que aconteceu uma situação semelhante na mesma rua, em frente ao condomínio fechado onde eles moram.

"Estamos aqui na rua de casa, no mesmo lugar que aconteceu ontem [a tentativa de assalto], mas acabou de acontecer uma nova tentativa de assalto. A diferença é que não teve nenhum tiro. O carro era blindado também, mas não teve nenhum tiro. Os policiais estão aqui e isso deixa eles mais certos de que não era só um assalto ontem", contou Pétala no Stories.

Leia também

A influenciadora disse que a vítima da nova tentativa foi um vizinho que mora no mesmo bairro que ela. "O carro blindado também, fecharam ele com dois carros. Muito estranho. Ele bateu na árvore tentado fugir, a árvore caiu", detalhou.

Pouco depois, Pétala mostrou a equipe de perícia na casa dela analisando o carro em busca de provas. Ela contou que a polícia pediu para ela e a família não compartilharem nas redes sociais o que for descoberto até o fim da investigação.

Pétala também disse que ela e a família vão mudar um pouco do comportamento nas redes sociais após o ocorrido. "Agora, vamos mudar coisas na nossa segurança. A equipe que trabalha com a gente sempre avisou, mas sempre levamos numa boa. Isso aqui [as redes sociais], para a gente, é muito pessoal e esquecemos que todo mundo vê. Não vamos mais postar onde estamos no momento", disse, mas garantiu que vão continuar compartilhando o dia a dia com os seguidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.