Famosos e TV Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos: 'Muito feliz'

Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos: 'Muito feliz'

Influenciadora compartilhou a notícia nas redes sociais; as crianças são fruto do relacionamento dela com Marcos Araújo

  • Famosos e TV | Do R7

Pétala Barreiros conseguiu na Justiça a guarda unilateral (atribuída somente a um dos genitores) dos filhos Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses. As crianças são fruto do relacionamento dela com o empresário Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade. A influenciadora compartilhou a notícia nas redes sociais nesta terça-feira (23).

"Gente, eu preciso contar pra vocês, eu estou muito feliz, feliz demais. Pula comigo... Glória a Deus", vibrou Pétala enquanto pulava na rua para comemorar a decisão da Justiça. "Gente, estou  tremendo, a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Estava com o coração muito apreensivo, em oração lá em casa", completou.

Pétala celebrou a conquista da guarda unilateral dos filhos

Pétala celebrou a conquista da guarda unilateral dos filhos

Reprodução/Instagram

A influenciadora, que travava uma batalha judicial com o ex havia meses, explicou que já tinha a guarda unilateral do caçula, mas a do primogênito ainda era compartilhada com Marcos. "Só que não era exercida. Nos momentos decisivos, viagem etc. sempre tínhamos problema", justificou-se Pétala, que agradeceu aos seguidores pelo apoio e aos advogados pela conquista.

Acusações e processo: a polêmica entre Lívia Andrade e Pétala

Últimas