Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pétala diz que viveu situação desagradável com ex de Bia Miranda: 'Tentava causar ciúmes'

A neta de Gretchen terminou o noivado com Gabriel Diego e disse que estava em um relacionamento abusivo

Famosos e TV|Do R7

Pétala Barreiros defende Bia Miranda em meio a término
Pétala Barreiros defende Bia Miranda em meio a término Pétala Barreiros defende Bia Miranda em meio a término

Pétala Barreiros defendeu Bia Miranda em meio ao término polêmico com Gabriel Diego. A neta de Gretchen rompeu o noivado e disse que estava em uma relação abusiva. Então, a influenciadora saiu em defesa da amiga, que conheceu quando estava confinada em A Fazenda 14.

Bia, que mora no Rio, está em São Paulo e decidiu terminar com o ex-noivo durante a estadia na capital paulista. Pétala comentou que tem notado a amiga melhor agora que ela está em outra cidade. "Vejo que ela está muito bem, muito melhor", falou.

"Nessa história toda, a única coisa que posso dizer é que estou 100% do lado da Bia. Já tive experiência com o Gabriel dentro da minha casa que foi muito desagradável. Ele sempre tenta causar ciúmes na Bia, insinuou que eu estava usando uma camiseta dele", contou a blogueira.

A influenciadora explicou que estava usando uma camiseta grande naquela ocasião, mas que era do pai dela, e que ficou muito incomodadas com a fala de Gabriel, que depois encontrou a camiseta junto dos outros pertences dele.

Publicidade

Bia Miranda terminou a relação e acusou o ex-noivo de roubá-la. Os dois estavam em um relacionamento há cinco anos e Bia falou que o rapaz começou a ficar abusivo nos últimos tempos. Ela disse que, após o término, o ex roubou o carro dela e R$ 20 mil que estava em uma conta a qual ele tinha acesso.

Gabriel nega as acusações. Ele falou que só usou o carro de Bia para voltar para casa e falou que iria transferir de volta o dinheiro para a ex. O rapaz também acusa a influenciadora de traí-lo.

Publicidade

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/petala-diz-que-viveu-situacao-desagradavel-com-ex-de-bia-miranda-tentava-causar-ciumes-29032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.