PlayPlus abre acesso a novelas bíblicas e conteúdo jornalístico

Plataforma de streaming do Grupo Record liberou ainda programação infantil para ajudar a entreter as pessoas no período de isolamento em casa

Plataforma está disponível para Android e iOS

Plataforma está disponível para Android e iOS

O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, vai liberar de forma temporária, a partir desta quarta-feira (25), o acesso a todo conteúdo jornalístico, além das íntegras de novelas bíblicas e conteúdo infantil.

A iniciativa aumenta as opções para o público se manter informado e entretido durante o período de isolamento em casa em razão da pandemia do novo coronavírus.

Entre os conteúdos jornalísticos do Grupo Record disponíveis estão um especial com Luiz Bacci sobre a covid-19, doença causada pelo coronavírus, e os programas da Record TV e da Record News.

As novelas Jesus, Os Dez Mandamentos, Apocalipse e O Rico e Lázaro estão com todos os capítulos abertos para o público assistir quando quiser. Para as crianças, há conteúdos originais da PlayKids, além de outras opções de entretenimento.

Como baixar e fazer a conta

Para fazer o download do PlayPlus, basta abrir a loja de aplicativos de seu smartphone e procurar pela plataforma do Grupo Record.

Assim que a instalação for concluída, abra o PlayPlus e leia as instruções iniciais até a exibição de uma página para fazer o cadastro. Se preferir, é possível utilizar uma conta do Google ou do Facebook. Outra opção é preencher os campos nome, e-mail e criar uma senha para um novo login.

Na primeira vez que você entrar no PlayPlus, será solicitada uma foto para ser usada no perfil da conta. Logo depois, será possível assistir à programação disponível no PlayPlus.