Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Por que foi embora? Por que não ajudou Kayky Brito?': perguntas que De Luca ainda precisa responder

Nova sequência de imagens obtida pela Record TV levanta algumas questões que ainda precisam ser respondidas pelo apresentador à polícia

Famosos e TV|Do R7

Imagens inéditas divulgadas pelo Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (10), mostram a reação do apresentador Bruno De Luca depois que seu amigo Kayky Brito foi atropelado em uma avenida da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A nova sequência de imagens, no entanto, levanta algumas questões que ainda precisam ser respondidas por De Luca à polícia.

Na gravação, a câmera instalada em um quiosque mostra três mulheres — uma delas parece gritar com o apresentador logo após o acidente. No canto direito da imagem, uma mulher de vestido rosa parece em choque e chora. Bruno De Luca, por sua vez, coloca as mãos na cabeça, atravessa a avenida, vai em direção ao carro dele, mas, em nenhum momento, se aproxima do local do atropelamento. Ele só vai embora depois de falar com dois funcionários nos fundos do estabelecimento.

Em depoimento à polícia, na quarta-feira (6), De Luca disse que só ficou sabendo que Kayky Brito era a vítima do atropelamento um dia depois do acidente. Ele negou ter ingerido bebida alcoólica ou qualquer tipo de droga, mas afirmou que não lembra como chegou em casa. 

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, as novas imagens e depoimentos de testemunhas podem mudar o rumo da investigação. A polícia, diz ela, cogita chamar o ator e apresentador para um novo depoimento. O estado de saúde de Kayky Brito ainda é considerado grave.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A seguir, o R7 selecionou algumas dúvidas que Bruno De Luca ainda não respondeu às autoridades.

Bruno De Luca se assustou e levou as mãos à cabeça ao presenciar o atropelamento de Kayky
Bruno De Luca se assustou e levou as mãos à cabeça ao presenciar o atropelamento de Kayky Bruno De Luca se assustou e levou as mãos à cabeça ao presenciar o atropelamento de Kayky

Por que Bruno De Luca não se aproximou do acidente e ajudou a vítima?

Publicidade

Em seu primeiro depoimento na 16ª DP (Delegacia de Polícia), na semana passada, o apresentador disse que entrou em desespero por um suposto trauma e que, por isso, não teria se aproximado do local — versão que parece não ter convencido muita gente.

Por que ele foi até o carro após observar o atropelamento?

Publicidade

Nas novas imagens, Bruno De Luca atravessa a mesma avenida — apenas alguns metros de distância de onde ocorrera o acidente com Kayky Brito. Não está claro por que e para que o ator foi ao carro.

O que ele conversou com os funcionários nos fundos do quiosque?

Na gravação, De Luca retorna do carro e vai até os fundos do quiosque. É onde ele conversa com dois funcionários. O conteúdo da conversa ainda não está claro para as autoridades.

Por que ele foi embora sem prestar o devido apoio à vítima?

Na sequência estendida de imagens, Bruno De Luca vai embora alguns minutos depois e sem prestar o devido apoio à vítima. O apresentador — que nega ter ingerido bebida alcoólica ou drogas — diz não lembrar como voltou para casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.