Bruno de Luca diz à polícia que só soube do acidente com Kayky Brito no dia seguinte
Em depoimento à polícia, ator disse que só ficou sabendo que Kayky Brito era a vítima do atropelamento um dia depois do acidente
Famosos e TV|Do R7
O ator Bruno De Luca disse, nesta quarta-feira (6), que só ficou sabendo que Kayky Brito era a vítima do atropelamento um dia depois do acidente, ocorrido no fim de semana. O ator prestou depoimento à 16ª DP (Delegacia de Polícia), localizada no Rio de Janeiro. As informações são da Globonews. (Assista à chegada de Bruno De Luca à delegacia)
Kayky foi atropelado na madrugada do sábado (2), na Barra da Tijuca, e Bruno era uma das pessoas que o acompanhavam no quiosque.
Bruno chegou à delegacia às 14h45 e falou brevemente com a imprensa. "Estou me recuperando. Vou dar meu depoimento e depois falo com vocês", disse ele a jornalistas.
Kayky, de 34 anos, sofreu o acidente na madrugada de sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O próprio motorista de aplicativo que o atropelou foi quem chamou o socorro. O estado de saúde do ator ainda é considerado grave. (Veja o último boletim médico abaixo)
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atingido. O ator corre do canteiro central da avenida e é atropelado por um carro, que tenta se desviar dele, chega a frear, mas o acerta.
Investigações
Além de Bruno, dois funcionários de um quiosque serão ouvidos pela polícia. Eles estavam trabalhando no momento do acidente e presenciaram o ocorrido.
A investigação da Polícia Civil continua em ritmo intenso. Os agentes vão analisar novas imagens para descobrir a velocidade com que o motorista de aplicativo conduzia o veículo na hora do atropelamento.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em depoimento, a passageira do carro afirmou que o motorista não estava em alta velocidade. Após o acidente, um exame para identificar a presença ou não de álcool no sangue do condutor foi feito, com resultado negativo.
De acordo com as informações da polícia, o condutor prestou socorro e acionou os bombeiros, que encaminharam o ator ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio. O ator foi transferido para uma unidade de saúde particular, onde continua internado em estado grave.
Ator apresenta "sinais de melhora"
Segundo o novo boletim médico, divulgado nesta quarta (6), Kayky Brito permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos, embora apresente "sinais de melhora evolutiva".
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva."
*Com informações da Redação do R7, no Rio e em São Paulo