Caso Kayky Brito: Polícia acredita que Bruno De Luca mentiu e pode chamá-lo para novo depoimento
Testemunhas afirmam que Bruno De Luca sabia que a pessoa atropelada era Kayky Brito
Fabíola Reipert|Fabíola Reipert e Fabíola Reipert
A investigação do atropelamento de Kayky Brito pode ganhar novos rumos. A polícia cogita chamar o ator e apresentador Bruno De Luca para um novo depoimento. Imagens divulgadas com exclusividade pelo Domingo Espetacular neste domingo mostram a reação de Bruno após o acidente com o amigo.
A polícia acredita que Bruno De Luca tenha mentido em seu depoimento. O ator e apresentador está sendo chamado de mentiroso, covarde e amigo da onça nas redes sociais.
Em seu depoimento, na semana passada, Bruno afirmou que não sabia que a pessoa atropelada na orla da praia, no Rio de Janeiro, era Kayky Brito.
Testemunhas ouvidas pelo Domingo Espetacular, entretanto, rebatem essa informação. O programa teve acesso à nova sequência do vídeo que mostra o que aconteceu depois do incidente. Na versão estendida, três mulheres aparecem, e uma delas parece gritar com o apresentador Bruno De Luca.
No canto direito da imagem, uma mulher de vestido rosa parece em choque e chora. Bruno De Luca não se aproxima do local do acidente em nenhum momento e só vai embora após falar com dois funcionários de um quiosque.
O ator Kayky Brito permanece sedado e respirando com o auxílio de aparelhos, segundo boletim médico divulgado no fim de semana pelo hospital onde ele está internado.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.