Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Power Couple' alcança mais de 53 milhões de telespectadores

Com um mês de exibição, um em cada quatro brasileiros já assistiu ao reality que é sucesso multiplataforma

Famosos e TV|Do R7

'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV
'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV 'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV

A sexta temporada de Power Couple Brasil completou um mês de exibição. O programa, que estreou dia 2 de maio sob comando da Adriane Galisteu, foi assistido por mais de 53 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, um em cada quatro brasileiros já sintonizou a sexta temporada do reality show.

Além da boa aceitação do público, a atração também repercute no meio digital e fica entre os assuntos mais comentados da noite nas redes sociais durante a exibição das provas, atividades quebra power e também enquanto um casal é eliminado da competição. Em apenas um mês, o programa já rendeu muitos momentos de tensão, tretas, eliminações e até desistência, mas também afinidades e provas desafiadoras.

Nesse período, o programa também rendeu bons resultados nos produtos multiplataforma do reality de casais, como a Cabine de Descompressão e a Live com o Casal Eliminado, transmitidos no PlayPlus e no portal R7.com. Ao todo, foram exibidos mais de 720 horas de conteúdo no digital.

A Live com o Eliminado, assim como os novos VAR da Lidi e Selfie Teste, somam mais de 846 mil visualizações. O uso de hashtags especiais para cada edição do programa e produto multiplataforma rende à produção o Trend Topics todos os dias no Twitter.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.