Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Power Couple' bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio

Com desistência de Rogério e Baronesa, o reality marcou 7,1 pontos de média, 8,1 de pico e share de 12,3% no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV
'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV 'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV

Nesta última sexta (27), o Power Couple Brasil 6 conquistou a maior audiência do ano no Rio de Janeiro e também consolidou a segunda posição isolada em sua faixa de exibição, das 22h43 às 23h23. A atração pontuou na praça 7,1 pontos de média, 8,1 pontos de pico e share de 12,3%. A concorrente em terceiro lugar ficou com apenas 4,5 pontos de média na mesma faixa de horário.

Já na Grande São Paulo, o programa marcou 6,1 pontos de média, pico de 6,8 pontos e share de 11,1%, e ainda bateu recorde de audiência e share às sextas-feiras na região, além da segunda melhor audiência da temporada em SP. Com este resultado o programa garantiu a segunda posição absoluta, pois o canal que ocupou a terceira colocação registrou 5,1 pontos de média. 

O episódio exibiu o desdobramento da treta que aconteceu na última quinta (26), no qual resultou na desistência do casal Baronesa e Rogério, além de mostrar o início de mais uma festa na Mansão Power.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.