Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Power Couple' bate recorde de audiência em SP 

O reality show , que foi ao ar das 22h42 às 23h03, alcançou média de 7,5 pontos, pico de 10 e share de 13% na praça paulista

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido de segunda a sábado
Reality show é exibido de segunda a sábado Reality show é exibido de segunda a sábado

Na última sexta-feira (21), o Power Couple Brasil bateu recorde de audiência da temporada em São Paulo com média de 7,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 13% no horário em que foi exibido, das 22h42 às 23h03. Com o resultado, o programa garantiu uma vantagem de três pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 4,6 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou 5 pontos.

O programa mostrou a repercussão da eliminação do casal Medrado e Claytão e também da divisão de quartos feita pelo casal Power da semana, Deborah e Bruno.

Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.