Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Power Couple' fica em segundo lugar absoluto em SP e no Rio 

Com definição do primeiro casal finalista, o reality marcou média de 5,1 pontos, pico de 5,7 e share de 10,7% na capital paulistana

Famosos e TV|Do R7

'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV
'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV 'Power Couple Brasil 6', apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV

Nesta segunda (11), o Power Couple Brasil 6 garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 22h56 à 0h09. Na capital paulistana, o reality marcou média de 5,1 pontos, pico de 5,7 pontos e share de 10,7%. Na mesma faixa, a concorrente em terceiro lugar marcou média de 3,9 pontos.

Já na praça fluminense, a atração também consolidou a segunda posição isolada, com 4,9 pontos, pico de 5,5 pontos e share de 10,1%, enquanto a outra emissora obteve 3,6 pontos no mesmo horário. 

O programa de ontem exibiu uma sequência de desafios que decidiu o primeiro casal finalista da temporada. Adryana e Albert já estão na grande final! Hoje à noite acontece a última DR da edição. Quem será eliminado? Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho ou Lu e Hadad?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.