Famosos e TV 'Preciso voltar ser cantora urgente', brinca Marília Mendonça na web

'Preciso voltar ser cantora urgente', brinca Marília Mendonça na web

Cantora, que está com a agenda suspensa por conta da pandemia, não vê a hora de voltar aos palcos para não gastar com decoração 

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora brincou com o que tem feito com o tempo livre durante a quarentena

Cantora brincou com o que tem feito com o tempo livre durante a quarentena

Reprodução/Twitter

Marília Mendonça não vê a hora de voltar aos palcos. A cantora sertaneja, que continua com a agenda de shows suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus, usou o Twitter, nesta segunda-feira (25), para desabafar que precisa "voltar a ser cantora urgente".

De acordo com a artista, que tem passado mais tempo em casa com o filho, o pequeno Léo, ela passa o dia todo procurando "defeito na decoração" da casa e, com isso, procurando itens para comprar e dar aquela repaginada no imóvel luxuoso. 

"Preciso voltar a ser cantora urgente. Passo o dia procurando defeito na decoração da casa e enchendo carrinho de compras inspiradas nos milhões de prints que tenho no celular. Cabeça vazia, oficina do: 'Hum, esse porta-retrato cabe perfeitamente na decoração do meu quarto. Olha só essa caixa que bonita. Hum, esse enfeite que não serve para absolutamente nada vai se encaixar na paleta de cores", brincou a cantora, nas redes sociais.

Os fãs de Marília Mendonça aproveitaram o desabafo para pedir uma live. "Faz uma 'livezinha' aí para nós. Preciso afundar minhas mágoas com as melhores sofrências e a cerveja de lado", disse uma seguidora. "Eu passo o dia procurando apresentações suas que eu já não tenha visto", comentou outra. 

Férias com Murilo Huff

Marília e Murilo reataram relacionamento no fim de novembro, após boatos de ciúmes

Marília e Murilo reataram relacionamento no fim de novembro, após boatos de ciúmes

Reprodução/Instagram

No início do mês, a cantora abriu o álbum de férias com a família em Salvador, Bahia. A cantora aproveitou a oportunidade para compartilhar, pela primeira vez, uma foto ao lado do namorado, Murilo Huff, após os dois reatarem o relacionamento no fim de novembro. Eles são pais de Leo, de apenas um ano.

Marília e Huff se separaram em julho deste ano. À época, foi a cantora quem deu a notícia nas redes sociais. "Que fique claro que o término não teve nada a ver com ciúmes, com traição. É um cara massa de respeito", declarou Marília à época.

Últimas