Prestes a estrear no Domingo da Gente, Adriane Galisteu revela desejo de ser contratada
"Eu sinto saudade da Record, sim", conta a apresentadora
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

A poucos dias da estreia do programa Domingo da Gente, Adriane Galisteu, que atua na atração como apresentadora convidada, revelou o desejo de ser novamente contratada. Na Record, ela apresentou o programa É Show, entre os anos de 2000 e 2003, seguindo depois para novos trabalhos no SBT e na Band.
— A vida nunca é programada, não é?! Tomei decisões na minha vida profissional, na minha vida pessoal, acertei algumas, errei outras, mas a intenção sempre foi acertar. Cresci muito sendo uma profissional trabalhando do lado do Silvio Santos, que é um grande comunicador. Ele me ensinou à beça. Foram quatro anos de aprendizado, mas eu sinto saudade da Record, sim. Porque aqui eu vivi quatro anos muito felizes da minha vida.
Adriane também acredita que, não só a atração que apresentou na Record dez anos atrás, como também os demais trabalhos em outros canais, deram a ela experiência suficiente para que pudesse retornar à emissora ainda mais madura profissionalmente.
— O É Show é até hoje referência comercial, por isso queria voltar. Quero mostrar para a Record o quanto cresci profissionalmente. Hoje eu sou uma profissional melhor. Aprendi demais.
Leia mais
Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro e Scheila Carvalho falam sobre o Domingo da Gente
Adriane Galisteu fala sobre a estreia do Domingo da Gente e avisa: ‘Quero ficar na Record’. Assista!
Record lança o Domingo da Gente e anuncia que programa entrará no ar mais cedo, às 11h
Adriane Galisteu fala sobre o primeiro Domingo da Gente e diz: "Quero ficar"