Prestes a ser pai, Szafir quer morar nos EUA com Sasha, diz jornal
Segundo colunista Leo Dias, bebê vai chegar ao mundo com nacionalidade norte-americana
Famosos e TV|Do R7

Luciano Szafir vai ser pai novamente. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, amigos do ator dizem que o irmãozinho de Sasha já vai chegar ao mundo com nacionalidade norte-americana.
Isso porque o ator tirou recentemente o visto permanente dado pelas autoridades para que os imigrantes possam residir naquele país.
Ainda segundo a publicação, Szaf ir não esconde a vontade de levar com ele a filha Sasha, que completa 15 anos no mês que vem. A herdeira de Xuxa, aliás, já manifestou sua vontade de ir morar nos Estados Unidos para estudar em Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo, que fica no estado americano de Massachusetts.
Além da filha, o ator e empresário levará, claro, a atual mulher, Luhanna Melloni, que foi capa da revista Sexy, é bissexual declarada e já apresentou um programa erótico no Multishow. O filho que o casal espera deve nascer no final do ano.
Leia mais
Luciano Szafir visita o Lar do Menor
Luciano Szafir não sente ciúme de Sasha
Fique por dentro dos bafos do mundo dos famosos