Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Preta Gil é liberada por médicos para turnê com o pai, Gilberto Gil: 'Muito feliz'

Recentemente,  Preta Gil — que está em tratamento contra um câncer no intestino — passou pela última sessão de radioterapia

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo
Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo

Em tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil contou que foi liberada pelos médicos para participar de turnê ao lado do pai, o cantor Gilberto Gil. A notícia foi dada pela artista aos seus seguidores, na noite desta quinta-feira (15). Recentemente, Preta passou pela última sessão de radioterapia.

"Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional #NósAGente com toda nossa #FamíliaGil. Vai ser emocionante, sem dúvidas!!! Aguardo vocês nos palcos, até já!!!", disse Preta, em seu perfil. "Muito feliz com essa notícia."

Preta fará shows no Rio (nos dias 16, 17 e 18 de junho), em Belo Horizonte (23), São Paulo (25) e Salvador (30 de junho e 1º de julho).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Preta Gil anunciou em janeiro deste ano que está enfrentando um câncer no intestino. De lá para cá, a artista recebeu o apoio de diversos amigos e da família dela, que sempre foi unida. A cantora descobriu a doença após passar seis dias internada com dores abdominais e está se submetendo a um tratamento oncológico. Ela tem muita fé e conta com o suporte de familiares e amigos famosos

Preta Gil e mais famosas que foram quase detetives para descobrir traições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.