Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil faz desabafo em meio a luta contra câncer: 'O hoje é a única certeza que eu tenho'

A cantora se mudou para São Paulo, onde passa por consultas e exames médicos, numa nova fase do tratamento contra a doença

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo
Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo

A cantora Preta Gil fez, nesta quarta-feira (24), um novo desabafo em meio a tratamento contra um câncer de intestino, diagnosticado em janeiro.

"Mais um dia rumo à cura, hoje foi um dia onde por alguns instantes eu coloquei o câncer que estou combatendo em segundo plano e não como protagonista da minha vida. Hoje eu me lembrei que eu sou protagonista da minha vida, que sim, estou lutando contra uma doença gravíssima, mas ainda estou viva e posso e devo me permitir vivê-la", disse ela.

"Hoje fotografei pra capa de uma revista que nunca tinha feito. Quando recebi o convite eu refleti muito e pensei: 'Por que não fazer? Esperar o quê? Vou viver o hoje que é a única certeza que eu tenho", completou.

Preta se mudou para a capital paulista, onde passa por consultas e exames médicos em nova fase do tratamento contra a doença.

Recentemente, Preta Gil esteve internada por conta de um choque séptico, causado por uma bactéria que entrou em seu organismo. Ela também enfrentou o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem estava desde 2015.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.