Famosos e TV Preta Gil posta sobre 'estrago emocional' e alfineta ex-marido: 'Chamar de doida agora é fácil'

Preta Gil posta sobre 'estrago emocional' e alfineta ex-marido: 'Chamar de doida agora é fácil'

A cantora disse ter se identificado com uma reflexão sobre estar em uma relação onde faltou responsabilidade afetiva

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Preta Gil voltou a falar do fim de seu relacionamento nas redes sociais.

  • A cantora compartilhou uma reflexão sobre 'estrago emocional'.

  • 'Chamar de doida agora é fácil', dizia a frase postada pela cantora.

  • Preta não citou diretamente o ex, após apagar desabafo em que falava dele.

Preta Gil mandou indireta ao ex em nova publicação

Preta Gil mandou indireta ao ex em nova publicação

Montagem R7/Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil compartilhou na web o que parece ser uma alfinetada no ex-marido, Rodrigo Godoy. A relação deles acabou em abril, após a artista ter confirmado que foi traída pelo personal trainer: "Chamar ela de doida agora é fácil. Difícil é assumir que fez um estrago emocional em quem só queria responsabilidade afetiva", dizia o post.

Preta então revelou, no Stories do Instagram, que se identificou com a frase: "O algoritmo está me entregando praticamente tudo o que sinto e penso". Desta vez, a artista não citou diretamente o ex, já que, recentemente, apagou um desabafo no qual falava sobre ele e sua amante.

Na publicação, Preta confirmou que o ex-marido a traiu com uma ex-funcionária: "Sim, coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou, e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo", concluiu ela.

Depois, Preta deletou o desabafo e se explicou: "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram, e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores".

Sem dinheiro? Ex-marido de Preta Gil vende carro e apela para produção de conteúdo adulto

Últimas