Famosos e TV Prima de affair de Militão alfineta relação de Karoline Lima e Gui Araújo 

Prima de affair de Militão alfineta relação de Karoline Lima e Gui Araújo 

O influenciador e ex-peão rebateu o comentário da jovem nas redes sociais e insinuou que ela queria aparecer: 'Quem?!???'

Resumindo a Notícia
  • Gui Araújo rebateu alfinetada da prima de affair de Eder Militão.

  • Influenciador e ex-peão insinuou que a jovem estava querendo aparecer.

  • Cássia Lourenço vem sendo apontada como nova namorada do jogador.

Prima de affair de Militão alfinetou relação de Karoline Lima e Gui Araújo

Prima de affair de Militão alfinetou relação de Karoline Lima e Gui Araújo

Reprodução/ Instagram/ Tik Tok

Gui Araújo rebateu, nas redes sociais, um comentário feito pela prima do atual affair de Éder Militão, em que ela alfineta a relação dele com Karoline Lima.

A polêmica começou depois que um perfil de fofocas no Instagram publicou um vídeo feito pela influenciadora Cássia Lourenço — apontada como novo namorada do jogador —, assistindo ao jogo do time Real Madrid no estádio. A prima de Cássia, então, comentou para defendê-la dos ataques sobre a suposta relação com Militão. 

"Eu acho tão engraçado que ninguém aqui fala de quem a Karol escolheu para tá do lado dela, como se o Guilherme fosse o melhor homem do mundo e qualquer pessoa que se envolver com o Militão é porque tem 'coragem', mulheres que se envolvem com o Militão são burras e a Karol inteligentíssima por estar com um que ameaçava se matar para ex não deixar ele", alfinetou Gio Lourenço.

Com a repercussão do comentário, o influenciador e ex-peão respondeu a fala da prima de Cássia e insinuou que a jovem queria aparecer.

"Quem?!??? Tá querendo e não tá sabendo pedir [biscoito]… Toma, vai", debochou Gui Araújo.

Comentários de prima de affair de Militão e Gui Araújo

Comentários de prima de affair de Militão e Gui Araújo

Reprodução/ Instagram

Depois, o affair de Militão fez uma publicação no TikTok que internautas apontaram ser uma indireta a Karoline Lima. "Me odiar por causa de macho é burrice, se nem ele liga para você, imagina eu", postou Cássia. Diante da repercussão, a influenciadora privou a conta na rede social.

Gui Araújo ignora as críticas e se mostra um padrasto dedicado da filha de Karoline Lima

Últimas