Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira sabatina do 'Jornal da Record' fica em 2º lugar isolado

Entrevista com o candidato Jair Bolsonaro (PL), realizada por Eduardo Ribeiro, marcou 9,5 pontos de média em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Sabatina do 'Jornal da Record' recebe candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL)
Sabatina do 'Jornal da Record' recebe candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) Sabatina do 'Jornal da Record' recebe candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL)

O Jornal da Record, que exibiu nesta segunda (26) a primeira entrevista da série de sabatinas com candidatos à presidência da República, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Jair Bolsonaro (PL) foi entrevistado pelo jornalista Eduardo Ribeiro, entre 19h41 e 20h22, e nesta faixa o telejornal registrou, na capital paulista, 9,5 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 13,5%. A terceira colocada ficou com 5,6 pontos.

Na faixa completa, o Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, obteve, 8,6 pontos de média, pico de 10,4 pontos e share de 12,3%, contra 5,8 pontos de média da concorrente, em sua faixa de exibição, das 19h40 às 21h15.

No Rio de Janeiro, a sabatina atingiu 10,2 pontos de média, 10,7 pontos de pico e share de 15,6%, enquanto a terceira colocada atingiu 3,6 pontos de média.

Publicidade

No horário total, o programa conquistou média de 9,2 pontos, mais que o dobro da audiência da terceira colocada, que marcou 3,8 pontos. O pico foi de 10,7 pontos e o share, 13,9%.

Durante esta semana, ainda serão entrevistados no Jornal da Record, dentro da série de sabatinas, os candidatos Ciro Gomes (PDT), nesta terça (27); e Simone Tebet (MDB), na quarta (28), a partir de 19h40.

Para o ciclo de entrevistas foram convidados os quatro candidatos mais bem posicionados na pesquisa Ipec do dia 29 de agosto. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recusou o convite para abrir a série na última sexta (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.