Famosos e TV Príncipe Louis aparece sem um dedo em foto oficial da família real britânica

Príncipe Louis aparece sem um dedo em foto oficial da família real britânica

Erro de Photoshop — software usado para edição de imagens — fez com que o caçula figurasse na imagem com o dedo 'amputado'

  • Famosos e TV | Do R7

Família real britânica divulga fotos oficiais, mas com erro de Photoshop

Família real britânica divulga fotos oficiais, mas com erro de Photoshop

Reprodução/Instagram

A família real britânica divulgou, no sábado (9), as fotos oficiais de cartões de Natal deste ano. Na imagem em preto e branco aparecem o príncipe William e a princesa Kate Middleton ao lado dos três filhos: príncipe George (9), princesa Charlotte (7) e príncipe Louis (5), em Windsor. 

Um suposto erro de Photoshop — software usado para edição de imagens, criação de arte digital, design gráfico e animações —, no entanto, fez com que o caçula aparecesse na foto sem um dos dedos da mão esquerda, que está apoiada na cadeira.

"Alguém percebeu que está faltando um dedo do príncipe Louis?!?", escreveu um dos comentários. "Eu amei… mas cortaram o dedo do príncipe Louis", ressaltou um segundo. "Mas o que aconteceu com a mão de Louis?", questionou um terceiro seguidor.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Mesmo com a repercussão nas redes sociais, a foto com o erro de Photoshop não foi apagada e permanece no ar nas redes oficiais da família britânica.

Últimas