Programa do Porchat alcança 11 pontos e bate recorde de audiência
Talk show repetiu a melhor audiência do ano
Famosos e TV|Do R7

Nesta quinta-feira (7), o Programa do Porchat repetiu pela segunda vez a melhor audiência do ano, 7 pontos de média.
A atração, comandada por Fábio Porchat alcançou pico de 11 pontos e share de 17%.
Programa também teve audiência maior que o Conversa com Bial, da Globo, que marcou 5,5 pontos.
O programa recebeu como convidados as ex-integrantes de A Fazenda, Anna Markun, Geisy Arruda e Pepê, além da cantora Joelma.
Veja mais destaques da audiência desta quinta-feira (07):
O programa Balanço Geral garantiu a liderança isolada com o quadro A Hora da Venenosa. Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou média de 8,9 pontos, pico de 9 e share de 22%. O Vídeo Show, da Globo, registrou 8,8 pontos de média. No horário completo, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 18%.
Pela noite, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada com a série especial Depois da Cirurgia, sobre a vida após a redução de estômago. A reportagem marcou média de 12 pontos, pico de 13 e share de 17%, contra 9 pontos do SBT. O jornalístico, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou média de 8 pontos, pico de 13 e share de 11%. No Rio de Janeiro, o telejornal também consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, 11 de pico e 10% de share. E no horário da série especial, registrou 9 pontos de média, pico de 9 e share de 13%, também consolidando a vice-liderança absoluta.
Durante a manhã, o São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolada com 6 pontos de média na faixa de exibição do quadro Reportagem do Dia, que marcou ainda pico de 6 pontos e share de 22%. No horário completo, o jornalístico, comandado por William Travassos, ficou na vice-liderança com média de 4 pontos, pico de 6 e share de 17%.
O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência, com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%. No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média, pico de 6 e share de 18%.
As novelas da tarde consolidaram o segundo lugar. Ribeirão do Tempo marcou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 8 e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. No Rio de Janeiro, a trama também garantiu o segundo lugar e registrou 7 pontos de média, 7 de pico e 17% de share.
Já a novela Bicho do Mato marcou, em São Paulo, média de 5,4 pontos, pico de 6 e share de 12%. No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 7 pontos, pico de 7 e share de 15%, conquistando do o segundo lugar isolado na audiência.
O Cidade Alerta registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14% com o quadro Reportagem Alerta. No horário completo, garantiu a vice-liderança isolada com média de 5,9 pontos, pico de 9 e share de 11%.
As novelas da noite consolidaram o segundo lugar no Rio de Janeiro. Os Dez Mandamentos marcou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 12%, enquanto Belaventura marcou média de 5, pico de 8 pontos e share de 8%.
O capítulo de Apocalipse marcou média de 9 pontos, pico de 11 e share de 14%, ou seja, dois pontos a mais que o SBT, que marcou média de 7 pontos.
ARecord TV manteve o segundo lugar na audiência o dia todo. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 13%. E no Rio de Janeiro, marcou média de 6 pontos e share de 13%, ficando na vice-liderança.