Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa 'Hoje em Dia' completa 16 anos com audiência em alta

Apresentadores comemoram a conquista de 4.937 edições do programa matinal exibido pela Record TV desde 2005

Famosos e TV|Do R7

Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann no 'Hoje em Dia'
Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann no 'Hoje em Dia'

O programa Hoje em Dia completa 16 anos na grade da Record TV neste domingo (22), com muito a comemorar.

Nesta sexta-feira (20), a atração conquista o marco de 4.937 edições no ar desde sua estreia, em 22 de agosto de 2005. E a revista eletrônica faz aniversário com a audiência em alta, registrando um aumento de 33% na média da Grande São Paulo, em comparação ao seu primeiro ano de exibição: nos primeiros oito meses de 2021, o matinal assegurou a vice-liderança com a média de 4,4 pontos e o share de 13,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 3,6 pontos no período. Em 2005, sua média anual ficou em 3,3 pontos.

Já no Mercado Nacional, o programa cresceu ainda mais no comparativo com 2005. Neste ano, até o mês de agosto, o Hoje em Dia obteve média de 4,1 pontos e 13,1% de share, contra a média de 3 pontos da concorrente em terceiro lugar. O índice indica um aumento de 78% na audiência em relação ao ano de estreia, quando a atração da Record TV alcançou média anual de 2,3 pontos.

O programa também preparou um conteúdo exclusivo para a rede social em que cada apresentador conta seus momentos mais marcantes no comando da atração.

Publicidade

O programa Hoje em Dia tem apresentação de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro e vai ao ar de segunda a sexta feira, das 10h às 11h45.

A direção artística é de Carlos Cesar Barreto e direção geral de Bruno Gomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.