Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa 'Hoje em Dia' é líder absoluto no PNT nesta segunda

Atração ainda consolidou 1º lugar isolado na manhã em SP com melhor audiência e share do ano; no Rio, também bateu recordes

Famosos e TV|Do R7

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta
'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta 'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta

O programa Hoje em Dia, exibido na manhã desta segunda-feira (28), consolidou o primeiro lugar isolado no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em seu horário completo, das 10h às 11h44, registrou média de 9,8 pontos, pico de 11 pontos e share de 27%. A concorrente segunda colocada marcou média de 8,8 pontos, enquanto a emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,6 pontos.

A atração, comandado por Cesar Filho e com participação virtual de Roberto Cabrini, ainda bateu recorde de audiência e venceu os dois programas femininos da concorrente em sua faixa de exibição em São Paulo, onde também garantindo o primeiro lugar isolado na audiência.

Na praça, o programa registrou média de 10,2 pontos e share de 28,8%, os melhores índices do ano, além do pico de 12 pontos. A emissora segunda colocada marcou média de 7,2 pontos, três pontos a menos; a terceira colocada registrou média de 4 pontos, menos da metade da Record TV.

No Rio de Janeiro, a atração também bateu recorde de audiência e share em 2021: 7,9 pontos de média e 22%, respectivamente, além do pico de 10 pontos, consolidando a vice-liderança absoluta. A concorrente em terceiro, que exibia um programa matinal e desenhos animados, marcou 4,1 pontos de média.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.