Famosos e TV Programação da Record TV se destaca em audiência nesta quarta-feira (13)

Programação da Record TV se destaca em audiência nesta quarta-feira (13)

'Reis', 'Jesus', 'Quilos Mortais' e média dia da emissora garantiram segundo lugar isolado

  • Famosos e TV | Do R7

Emissora ficou em segundo lugar

Emissora ficou em segundo lugar

Reprodução

A programação da Record TV se destacou em números de audiência nesta quarta-feira (13). Reis, Jesus, Quilos Mortais e média dia da emissora garantiram segundo lugar isolado. Confira os destaques:

A superprodução Reis - A Decepção garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h às 22h00.

A série fechou com média de 8,5 pontos em São Paulo, com share de 12,4% e pico de 9 pontos. A emissora terceira colocada fechou com média de 7,5 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 8,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 12,6%, consolidando o segundo lugar absoluto com mais que o dobro dos pontos da concorrente em terceiro lugar que marcou média de 3,6 pontos.

No capítulo desta quarta (13), Eliúde desobedece uma norma divina. Samuel conversa com os pais de Eloá. Eliúde revela a verdade sobre o passado de Ézer.

A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Jesus - A Série garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 22h00 às 22h57.

A produção fechou com média de 6,5 pontos em São Paulo, com share de 10,2% e pico de 9 pontos. A emissora terceira colocada marcou média de 6,1 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, consolidando o segundo lugar absoluto com o dobro de audiência da concorrente em terceiro lugar que marcou média de 3,1 pontos.

Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

O reality show Quilos Mortais se firmou no segundo lugar isolado de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, a atração apresentada por Celso Zucatelli, marcou 6,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente terceira colocada obteve 5,5 pontos na mesma faixa.

No Rio, o programa consolidou 4,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, contra 3,1 pontos da emissora em terceira posição.

O público se emocionou com a história da americana Charity que, com apenas 39 anos e 353 quilos, passou a usar a comida como válvula de escape para um passado marcado por agressões. Ela precisou encarar seus medos e traumas para se submeter a uma cirurgia bariátrica.

A média dia da Record TV em São Paulo, das 7h à meia-noite, chegou a 5,4 pontos com 12,3% de participação. Com isso, superou isoladamente o canal em terceiro lugar, cuja média e share ficaram em 4,2 pontos e 9,5%, respectivamente.

No Rio de Janeiro, a Record TV também garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia com 5,1 pontos e 11,8% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve quase a metade: 2,9 pontos de média e 6,7% de share.

Últimas