Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Prova de Amor' é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio

Em sua estreia, a novela registrou 8,7 pontos de média, pico de 10 e share de 18% na praça carioca

Famosos e TV|Do R7

Nova vai ao das 15h20 às 16h01
Nova vai ao das 15h20 às 16h01 Nova vai ao das 15h20 às 16h01

Na última segunda-feira (17), chegou às tardes da Record TV a novela Prova de Amor, que garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h01, as cenas iniciais apresentaram ao público a história de amor de Clarice (Lavínia Vlasak), mestranda na área de biologia, e do jovem advogado Daniel (Marcelo Serrado). Com as vidas profissionais em ascensão e a descoberta de uma gravidez, os dois tinham tudo para serem felizes. Porém, o casal é atrapalhado pelo pérfido Lopo (Leonardo Vieira), que separa Daniel de Clarice e de sua filha por ser apaixonado pela bela bióloga.

Em São Paulo, a produção ficou dois minutos isolada na liderança da audiência, cravando média de 6,7 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, quase três pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 4 de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim também ficou por dois minutos na liderança isolada e ainda alcançou vantagem de quase 6 pontos em relação à emissora em terceiro lugar ao assegurar média de 8,7 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, contra os 3,2 pontos de média da concorrência.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.