Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pugliesi rebate críticas após publicidade em enchente na BA 

Influenciadora fez propaganda de uma empresa de táxi aéreo enquanto sobrevoava o sul do estado, atingido pelas chuvas

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora se defendeu das críticas que recebeu
Influenciadora se defendeu das críticas que recebeu Influenciadora se defendeu das críticas que recebeu

Gabriela Pugliesi rebateu as críticas que recebeu depois de fazer uma publicidade de uma empresa de helicópteros enquanto sobrevoava o sul da Bahia — que sofreu com enchentes nos últimos dias.

A influenciadora, que tem se dividido entre a Penísula de Maraú, no sul baiano, e São Paulo, negou que o sobrevoo tenha sido nas áreas atingidas e afirmou que a informação é "maldosa e equivocada". Pugliesi explicou que teve de voltar para São Paulo por conta de trabalho.

"Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira, tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão. Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia, postou a influenciadora nos stories do Instagram.

"Realmente tive que voltar a São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", postou a influenciadora nos stories do Instagram.

Publicidade

Pugliesi ainda reforçou que está ajudando como pode as pessoas atingidas pelas chuvas: "Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito".

Veja a publicação completa

Pugliesi negou que tenha 'abandonado' a Bahia
Pugliesi negou que tenha 'abandonado' a Bahia Pugliesi negou que tenha 'abandonado' a Bahia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.