Famosos e TV Pugliesi rebate críticas após publicidade em enchente na BA 

Pugliesi rebate críticas após publicidade em enchente na BA 

Influenciadora fez propaganda de uma empresa de táxi aéreo enquanto sobrevoava o sul do estado, atingido pelas chuvas

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora se defendeu das críticas que recebeu

Influenciadora se defendeu das críticas que recebeu

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi rebateu as críticas que recebeu depois de fazer uma publicidade de uma empresa de helicópteros enquanto sobrevoava o sul da Bahia — que sofreu com enchentes nos últimos dias.

A influenciadora, que tem se dividido entre a Penísula de Maraú, no sul baiano, e São Paulo, negou que o sobrevoo tenha sido nas áreas atingidas e afirmou que a informação é "maldosa e equivocada". Pugliesi explicou que teve de voltar para São Paulo por conta de trabalho.

"Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira, tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão. Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia, postou a influenciadora nos stories do Instagram.

"Realmente tive que voltar a São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", postou a influenciadora nos stories do Instagram.

Pugliesi ainda reforçou que está ajudando como pode as pessoas atingidas pelas chuvas: "Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito".

Veja a publicação completa

Pugliesi negou que tenha 'abandonado' a Bahia

Pugliesi negou que tenha 'abandonado' a Bahia

Reprodução/Instagram

Últimas