Pyong volta ao Instagram e nega falta de banho: 'Tomo todo dia'

'Teve gente achando que desativei meu Instagram porque minha esposa me expôs', ironizou o influenciador na web após desativar conta em rede social

Pyong Lee reativa conta 
no Instagram nesta sexta-feira (7)

Pyong Lee reativa conta no Instagram nesta sexta-feira (7)

Reprodução/Instagram

Pyong Lee reativou a conta dele no Instagram nesta sexta-feira (7), um dia depois de ter saído do aplicativo, assim como a mulher dele, Sammy.

O influenciador fez questão de desmentir o motivo pelo qual havia saído da rede social. Ele explicou, inclusive, que se desligou do Instagram porque "tinha tido um problema com o app".

"Olá, voltei. Foi rápido, né? Teve gente achando que eu saí do Instagram porque minha esposa me expôs falando que eu não tomo banho há uma semana (risos)", disse.

Pyong ainda entregou que, às vezes, não toma banho durante a pandemia da covid-19. "Eu tomava dois quando era adolescente e, agora, só tomo um. E tem dia que eu não tomo mesmo, igual vocês que estão de quarentena, que eu sei", disparou.

O hipnólogo ainda se gravou tomando banho para "mostrar aos seguidores" que estava, de fato, se limpando.

Os seguidores dele e da mulher especularam que ambos teriam desativados as contas na web devido à "exposição" que Sammy teria feito. Ela entregou que o marido não tomava banho há 1 semana.