Quem era Tony Germano, ator e dublador que morreu após cair de uma laje
Artista era conhecido pela trajetória no teatro e marcou gerações ao dublar produções infantis
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ator e dublador Tony Germano, conhecido pela trajetória no teatro e por dublar desenhos famosos da TV, morreu aos 55 anos após cair da laje de sua casa, em São Paulo.
O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (26). Amigos e familiares se despediram do artista no dia seguinte, durante o velório realizado em Vargem Grande Paulista.
LEIA MAIS
Germano, que morava sozinho em um imóvel antigo dos pais, teria subido na laje para acompanhar o andamento de uma obra quando perdeu o equilíbrio e caiu. Amigos e familiares disseram que ele estava animado com a reforma da casa.
A notícia mobilizou a internet, e fãs de teatro passaram a relembrar trabalhos do artista. Tony já se apresentou em grandes peças como O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro e Um Violinista no Telhado.
Como dublador, trabalhou em Nicky, Ricky, Dicky & Dawn, Vai, Cachorro, Vai! e A Bela e a Fera.
Nas redes sociais, seguidores deixaram mensagens de carinho para a família de Germano. “Não estou acreditando, assisti ele ao vivo em O Bosque dos Sonâmbulos e se tornou meu amigo depois”, diz um dos comentário em uma foto fixada no perfil do artista. “Triste demais com sua partida! Obrigado querido amigo por tantos anos pela sua arte”, escreveu outro internauta.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
