Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann abre portas de mansão milionária em obras no Rio 

Influenciadora, que se mudou para o imóvel luxuoso no dia 3 de março, exibiu imagens de local que escolheu para viver na capital

Famosos e TV|Do R7

Famosa compartilhou vídeo com imagens de imóvel em obras no Rio de Janeiro
Famosa compartilhou vídeo com imagens de imóvel em obras no Rio de Janeiro Famosa compartilhou vídeo com imagens de imóvel em obras no Rio de Janeiro

Rafa Kalimann abriu as portas da mansão em que vive, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18), por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais. A influenciadora digital, que se mudou para o imóvel luxuoso no dia 3 de março, contou que o local ainda está passando por reformas e que em breve pretende mostrar tudo com detalhes. 

"Ja antecipo que está uma grande bagunça, por ainda está em obras. Eu já estou morando aqui, porém ainda está em obra. Depois quero mostrar em detalhes quando ela estiver pronta. Eu acho que só de mostrar assim vocês já vão entender porque escolhi ela para viver", afirmou no Instagram. 

A influenciadora digital, que acumula mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, estreou a mansão no início de março e mostrou tudo nas redes sociais. "Primeiro dia vivendo na casa nova, primeira noite que dormi aqui, primeiro dia que estou fazendo alguma coisa", comentou Rafa, à época, em sequência de vídeos publicados na web. 

A famosa, que morava em Goiânia antes de alcançar fama nacional, fez um ensaio de biquíni para mostrar o novo lar. Rafa também mandou trazer os quatro cachorros, Luna, Alfredo, Troy e Angel, para ficar com a dona na cidade maravilhosa. Vale lembrar que a modelo ainda tem um apartamento em São Paulo e uma chácara em Goiânia. 

Rafa Kalimann exibe mansão no Rio de Janeiro após mudança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.