Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann diz que não foi pivô da separação de Maiara e Fernando

Internautas levantaram essa hipótes, mas influencer negou. Após o término, Maiara postou vídeo de lingerie, mas apagou em seguida

Famosos e TV|Do R7

Rafa teria ligado para Maiara
Rafa teria ligado para Maiara Rafa teria ligado para Maiara

O novo término do namoro dos sertanejos Maiara e Fernando Zor está dando o que falar. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os dois teriam tido uma briga após a cantora ver que namorado curtiu foto de uma amiga do casal de biquíni.

Nas redes sociais, os seguidores apontaram que a ex-BBB Rafa Kalimann seria essa "amiga". Após saber dos boatos relacionados com seu nome na briga do casal sertanejo, Rafa ligou para Maiara para conversar sobre a situação. De acordo com a assessoria de imprensa da influencer, a relação entre ela e os sertanejos é de amizade e "respaldada no respeito".

De novo! Maiara e Fernando Zor terminam namoro

Depois de confirmar o fim de seu namoro com o cantor Fernando Zor, Maiara postou um vídeo no Instagram usando uma lingerie vermelha, mas ela apagou a publicação. De acordo com a assessoria da cantora, ela não teria percebido que estava fazendo a publicação e que o vídeo não teria nada a ver ccom o término do relacionamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.