Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Ilha fala sobre o polêmico namoro com Cristiana Oliveira

Em biografia recém-lançada, ex-Polegar conta detalhes do romance que durou três anos

Famosos e TV|Do R7

Eles namoraram por três anos
Eles namoraram por três anos Eles namoraram por três anos

Rafael Ilha publicou em seu livro Rafael Ilha - As Pedras Do Meu Caminho detalhes do polêmico namoro que teve com a atriz Cristiana Oliveira, no início da década de 1990.

A polêmica se dava pela diferença de idade. Ele com 16, 17 anos, e ela, 27. Nas páginas da publicação, o ex-Polegar falou sobre o forte desejo que um tinha pelo o outro.

- Nosso relacionamento era muito sexual, ela morria de tesão em mim. Eu estava com uns 16, 17 anos, no auge da minha sexualidade, era muito bem dotado (risos) e ainda gostava da coisa! Dá para imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente.

Em outra passagem do livro, Ilha falou sobre um dia em que eles " se pegaram" pra valer durante um trabalho que ele fazia juntamente com Renato Aragão, o Didi.

Publicidade

- Eu estava participando do filme dos Trapalhões e a Krika foi me ver no set, já fazia alguns dias que não ficávamos juntos. Num dos intervalos do trabalho, entramos no trailer, tranquei a porta e começamos a transar loucamente por mais de uma hora. Depois, fomos almoçar com toda a equipe do elenco. Foi aí que Renato perguntou, na frente de todo mundo, se alguém tinha sentido o tremor de terra que fez meu trailer balançar direto. O pessoal riu muito, porque todos tinham visto chacoalhar, só eu e a Krika não nos tocamos!"

Blog da DB: Rafael Ilha e Cristiana Oliveira: foi abuso sexual?

Publicidade

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

A Fazenda estreia em setembro e a temporada de realities pega fogo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.