Rafaela Mandelli interpreta uma delegada em Vitória: “É um bom momento para se falar em honestidade”
“A personagem também foge do estereótipo de que tem que ser masculina”, acrescenta atriz
Famosos e TV|Bruna Ferreira, do R7

Em Vitória, a nova novela da Record, Rafaela Mandelli é Sabrina, uma policial honesta que sofre um dilema ao descobrir que seu pai delegado, Ramiro [Jonas Bloch], é corrupto. Na festa que reuniu o elenco da trama no Jockey Club de São Paulo, nesta segunda-feira (2), a atriz falou animada sobre seu personagem.
— A gente vai ter bons conflitos e também acho que é um bom momento para ser falar em honestidade na polícia. A minha personagem é corretíssima.
Na trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, Rafaela será ainda uma pedra no sapato do grupo neonazista, liderado pela personagem de Juliana Silveira e o namorado dela, interpretado pelo ator Marcos Pitombo.
— É um tema legal de ser abordado, não é um tema fictício. Ele é real. A personagem também foge do estereótipo de que a delegada tem que ser masculina. Tive contato com várias profissionais que são mães, todas elas muito vaidosas. Ela é firme na hora que precisa. Acho que tem uma coisa bem legal nela que é falar só com o olhar, não gritar.
Leia também
Atriz Alessandra Loyola fará parte do elenco da novela Vitória, da Rede Record
"Desejo alcançar os dois dígitos", diz autora de Vitória
Conheça a trilha sonora de Vitória, a nova novela da Record
“Estou sendo surpreendida a cada capítulo que chega”, diz Thaís Melchior, protagonista de Vitória
Juliana Silveira e Thais Melchior se juntam em dia de estreia da novela Vitória: "Mocinha X Vilã"