Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raissa Barbosa revela aborto espontâneo: 'Sofri calada há meses'

Modelo e ex-peoa lamentou a perda do bebê e justificou a decisão de dividir a notícia com os fãs somente agora

Famosos e TV|Do R7

Raissa lamentou ter perdido o bebê
Raissa lamentou ter perdido o bebê Raissa lamentou ter perdido o bebê

Raissa Barbosa surpreendeu os fãs ao revelar que sofreu um aborto. A modelo e ex-participante de A Fazenda 12 explicou, em texto postado nas redes sociais, que descobriu a gravidez em julho de 2021, mas decidiu manter a notícia em segredo.

Depois de passar muito mal, ela foi ao médico e soube que o coração do bebê parou de bater.

"Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar pra mim, porque eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê", começou a modelo.

"Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas ia esperar mais tempo pra revelar pra vocês, passei por uma situação de estresse muito forte [...] Passei muito mal e não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal, e o motivo era a perda do meu bebê. Quando eu cheguei na médica, o coração do meu bebê não batia mais, o saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar", acrescentou. 

Publicidade

Raissa também desabafou ao falar que sofreu muito com a notícia da perda do bebê e justificou a decisão de contar agora.

"Foi a pior sensação da minha vida, saber que ele estava lá dentro de mim mas sem vida, sofri e sofro calada há meses porque eu não podia contar pra ninguém. Infelizmente, nem todo mundo que está aqui gosta de mim, ou torce , por isso não contei antes e por isso não queria contar depois também. E eu só estou vindo aqui falar, porque uma pessoa maldosa, que se dizia amiga, tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa", lamentou.

Nos comentários, fãs , seguidores e amigos mandaram mensagens de apoio para a ex-peoa. Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.