Famosos e TV Raphael Sander fala sobre sua experiência em 'A Ilha Record': 'Amadureci 5 anos em dois meses'

Raphael Sander fala sobre sua experiência em 'A Ilha Record': 'Amadureci 5 anos em dois meses'

O ator disse que aprendeu muito com o programa e que não se arrepende de nada do que fez no reality

Raphael Sander participou da 2ª edição de 'A Ilha'

Raphael Sander participou da 2ª edição de 'A Ilha'

Reprodução/Instagram

Vivendo sua primeira experiência em um reality show, o ator Raphael Sander, participante da segunda temporada do A Ilha Record, confessa ter enfrentado algumas dificuldades durante o programa. Apesar disso, ele afirma que a experiência de conviver com pessoas tão diferentes lhe trouxe muitos aprendizados.

“Foi uma experiência inesquecível! Adorei ter feito. Acho que eu amadureci 5 anos em dois meses. É uma loucura conviver com tantas pessoas desconhecidas em uma casa, ainda mais em um formato competitivo como é o Ilha”, disse o artista.

Com inúmeros acontecimentos e situações no confinamento, Raphael comentou que não se arrepende de nada. Mesmo sendo tudo muito novo, nunca pensou em mudar de ideia e desistir do reality, pois pode se tornar uma pessoa melhor e levará para a vida tudo que viveu lá dentro.

Por fim, o ator contou que por enquanto não pretende participar de um novo reality show, pois está ainda muito recente, mas revelou já ter diversos planos e projetos para colocar em prática fora da casa.

Últimas