Ratinho sobre Silvio Santos: “Ele não fala com nenhum apresentador”
Em entrevista a jornal, Carlos Massa também fala sobre mudança na televisão
Famosos e TV|Do R7

Ratinho sempre foi conhecido por suas polêmicas e pelo jeito irreverente de apresentar o seu programa. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Carlos Massa falou sobre sua relação com o patrão Silvio Santos, mudança de público na TV aberta e quem é a personalidade que sonha em entrevistar.
Perguntado se a televisão aberta se adequou a classe C, Ratinho foi incisivo.
— Acho que sim. O que sobrou para a televisão aberta foi a classe C, que está consumindo um pouco mais. A classe C era menor. E as classes A e B foram para a televisão a cabo ou para a internet. Como eu sempre fiz um programa popular e sempre atingi esse público, nesse momento eu levo uma vantagem.
O apresentador falou que Luciano Huck e Rodrigo Faro são os apresentadores que mais conseguem atingir a classe intermediária. Questionado se Regina Casé também se enquadra no perfil dos dois, Ratinho concordou mas explicou o que ele acha que ajuda no sucesso da apresentadora.
— Não a conheço pessoalmente, mas é muito querida. Ela tem cara de pobre, né? Pra falar com a classe C tem que ter cara de pobre mesmo.
Ratinho afirmou também que tem boa Relação com Silvio Santos, mas os encontros com o dono do SBT são raros.
— Minha relação com ele é maravilhosa. Faz um ano que não o vejo. Ele não fala com nenhum apresentador. Só fala quando nos convida para ir ao programa dele.
O apresentador disse ainda que tem o sonho de entrevistar Fidel Castro, líder cubano.
— Gostaria muito de entrevistar o Fidel Castro, mas sei que isso é quase impossível, não vou conseguir.