Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gazolla mostra antes e depois de harmonização facial: 'Rejuvenescendo com naturalidade'

O ator, de 66 anos, passou pelo procedimento estético e foi elogiado pelos seguidores

Famosos e TV|Do R7

Raul Gazolla passa por harmonização facial
Raul Gazolla passa por harmonização facial Raul Gazolla passa por harmonização facial

Raul Gazolla realizou uma harmonização facial. O ator, de 66 anos, mostrou o antes e o depois do procedimento estético e contou que decidiu se submeter a ele para atenuar as rugas no rosto. O resultado foi elogiado pelos fãs do artista.

"Alguns anos a menos para esse eterno galã. Primeira sessão de harmonização facial. Rejuvenescendo com naturalidade", diz a publicação compartilhada pelo ator, mostrando o antes e o depois.

Nos comentários, fãs elogiaram a harmonização. "Sempre lindo, por dentro e por fora", disse uma internauta. "Fantástico, mudança natural", escreveu outra. "Sempre arrasando", completou uma terceira.

Recentemente, Raul Gazolla comentou o assassinato de Daniella Perez, com quem era casado. O ator disse que Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz, nunca se arrependeu do crime.

Publicidade

"O psicopata não tem sentimento. Ele não sente nada. Eles são psicopatas, os dois. Ele é um psicopata perigoso; ela é fria, calculista", disse sobre Guilherme e Paula Thomaz, cúmplice do assassinato.

Veja a seguir o antes e depois da harmonização facial do artista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.