Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gil ficou triste por 'perder' Maisa para Silvio Santos: 'Ganhava 3 mil reais, ele ofereceu 20 mil'

Em 'O Programa de Todos os Programas', o apresentador lamentou a saída da artista mirim do programa dele, em 2007

Famosos e TV|Do R7

Raul Gil disse ter ficado triste com saída de Maisa
Raul Gil disse ter ficado triste com saída de Maisa Raul Gil disse ter ficado triste com saída de Maisa

Com 85 anos e uma longa trajetória na televisão, Raul Gil foi responsável por revelar talentos nacionais que, mais tarde, se tornaram grandes artistas com carreira de sucesso consolidada. Maisa Silva é um desses nomes e foi descoberta pelo apresentador quando tinha apenas 3 anos. Na época, a menina-prodígio roubava a cena com tiradas e comentários inteligentes durante as participações no programa de Raul Gil.

"Ela era muito inteligente. Participou do [quadro] Pra Quem Você Tira o Chapéu?, tirou, não tirou, falou, xingou... Depois veio a Ivete [Sangalo], que ficou doida com ela, queria levar embora", contou Raul Gil em O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (25).

O comunicador dividiu o palco com Maisa por dois anos, até que ela decidiu deixar a atração. Raul Gil relembrou a saída da atriz e apresentadora e disse ter ficado chateado com a decisão dela. A artista, na época com 5 anos, e os pais dela aceitaram uma proposta feita por Silvio Santos.

"O meu filho chegou para mim e falou: 'Pai, brinca muito com a Maisa porque é o último programa dela aqui com a gente, o Silvio Santos contratou ela'. Fiquei muito triste, chateado, os pais dela não me falaram nada", contou o comunicador.

Publicidade

Raulzinho, filho de Raul, deu detalhes da conversa que teve com a mãe de Maisa na época. "O meu pai não sabe muitas coisas que acontecem nos bastidores, mas a mãe dela, a Gislaine, conversou comigo. Ela falou: 'Estou indo lá no SBT, eles querem conversar com a gente'. Quando voltou, ela me contou que o próprio Silvio Santos atendeu a Maisa, mas me disse: 'Se você falar para a gente ficar, a gente fica'", contou Raulzinho, antes de ser interrompido pelo pai, que revelou valores da oferta feita a Maisa.

"Ela falou isso para você, para mim, não. Eu não sabia de nada, inclusive a Maisa ganhava R$ 3.000 para participar do nosso programa, e o Silvio ofereceu 20 mil", afirmou Raul Gil.

Publicidade

Raulzinho, na época empresário da artista mirim, incentivou os pais dela a fechar com o SBT: "Falei para eles irem no meu escritório assinar o destrato. A gente não está aqui para prejudicar uma criança. A Maisa ia ter um sucesso enorme".

Assista à entrevista: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.