Famosos e TV Recém-separada, Laura Keller diz que não para de receber nudes

Recém-separada, Laura Keller diz que não para de receber nudes

DJ usou as redes para alertar que o nº que aparece na bio no Insta pessoal é de uma agência que cuida da parte profissional dela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Laura Keller diz que não para de receber nudes
  • DJ está separada do produtor Jorge Sousa deste 29 de dezembro
  • Laura disse ainda que tem recebido propostas indecentes
  • "Eu e um casal, numa ilha, nus. Eu não sou doida", contou
"Pelo amor de Deus, galera, para de mandar", pediu a DJ

"Pelo amor de Deus, galera, para de mandar", pediu a DJ

Reprodução/Instagram

Laura Keller, que está recém-separada de Jorge Sousa, foi às redes sociais fazer um alerta sobre nudes que tem recebido no celular que consta em sua bio no Instagram. Em uma série de gravações no Stories, ela explicou que o número que aparece no perfil não é o dela, e sim, de uma agência que cuida da parte profissional. 

"Sobre a 'mãe estar on', a gente fala que separou, começa os 'bofes' a vir pra cima de uma forma muito louca. O telefone que tem na bio, na descrição, esse telefone não é meu. Esse telefone é de uma agência, que faz a parte de recebidos, marketing, patrocínios, enfim. E o que está acontecendo? Os caras estão mandando propostas indecentes, além de fotos de p****", contou.

E seguiu: "Pelo amor de Deus, galera, para de mandar... as meninas são casadas, elas têm filhos, manera aí, tá?!",  reforçou o pedido. 

Na mesma sequência, Laura contou sobre uma das propostas indecentes que recebeu. "Queriam me contratar para ir para São Paulo para fazer umas fotos, numa ilha com um outro casal. Só que as fotos, eram nuas. Então, era eu, um outro casal numa ilha, nus. Falei não, né, gente! Não sou doida", disse. "Começou, começou, começou. Manera aí, galera", emendou Laura, aos risos.

Laura anunciou a separação no dia 29 de dezembro e comunicou que ela e Jorge continuariam morando juntos para criarem o filho, de 5 meses. “Seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade”, disse Keller.

Relembre como foi o casamento de Laura Keller e Jorge Sousa

Últimas