Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-separado de Sandy, Lucas Lima indica livro em que homem lida com morte da esposa

O cantor fez a primeira publicação na web após o anúncio do fim do casamento e sugeriu leitura de 'A Máquina de Fazer Espanhóis'

Famosos e TV|

Entre os comentários da publicação de Lucas Lima, está o de Sandy
Entre os comentários da publicação de Lucas Lima, está o de Sandy Entre os comentários da publicação de Lucas Lima, está o de Sandy

Na última segunda-feira (2) o cantor Lucas Lima fez sua primeira publicação nas redes sociais após o anúncio de separação de Sandy. Depois de tornar público o fim do seu relacionamento com a cantora, com quem foi casado por 15 anos, ele mostrou que lia uma obra sobre luto, amor e idade — o músico já tinha postado sobre obra de Tolstói que ele leu dias antes do término.

"A arte salva. E se não salva, pelo menos alivia", escreveu o músico, citando uma frase do livro A Máquina de Fazer Espanhóis, do autor Valter Hugo Mãe. "Não acabei ainda e já indico com todas as minhas forças".

Em A Máquina de Fazer Espanhóis, António Jorge da Silva, barbeiro de 84 anos, lida com a morte da sua esposa e é levado para viver em um asilo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao longo da obra, ele vai compreendendo questões sobre o amor, a velhice, a política, o passado vivido durante o período militar e a própria literatura. Assim, ele vai criando novas maneiras de viver.

Publicidade

Sandy também comentou na publicação. "A escrita dele é tipo colo de mãe", brincou.

De Sandy e Lucas Lima a Lexa e Guimê: má fase amorosa de famosos assusta web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.