Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV Cabo Verde ganha Prêmio Nacional Direitos Humanos 2019

Emissora venceu a categoria Comunicação Social com reportagem 'O Mistério Continua: Desaparecimento de Crianças no País ainda Sem Solução à Vista'

Famosos e TV|Do R7

Reportagem concorreu com mais sete candidatos
Reportagem concorreu com mais sete candidatos Reportagem concorreu com mais sete candidatos

A Record TV Cabo Verde concorreu com mais sete candidatos e ficou em primeiro lugar no PNDH (Prêmio Nacional Direitos Humanos 2019) na categoria Comunicação Social com a reportagem "O Mistério Continua: Desaparecimento de Crianças no País ainda Sem Solução à Vista", em Cabo Verde.

O prêmio é concedido pela CNDHC (Comissão Nacional para os Direitos Humanos e a Cidadania) e foi instituído em 2007 com o objetivo de distinguir instituições e personalidades que, com as suas ações, conduta ou atividade, têm contribuído para a promoção, o estudo e a defesa dos Direitos Humanos e da Cidadania em Cabo Verde.

A cerimônia de entrega do PNDH 2019 ocorreu nesta quarta-feira (25) na Assembleia Nacional na cidade da Praia.

Este é o segundo prêmio que a reportagem recebe: em maio deste ano, ganhou a Menção Honrosa na categoria televisão na 6ª Edição do Prêmio Nacional de Jornalismo – PNJ 2019.

Publicidade

A equipe que realizou a reportagem é formada por Keita Violante, Elizabete Dias, Isaías Pina, Adilson Monteiro, Carlos Alves e Fredson Delgado.

Link com a notícia completa: https://www.recordcaboverde.com/27695/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.