Famosos e TV Record TV consolida segundo lugar isolado em todas as faixas horárias em SP e no Rio

Record TV consolida segundo lugar isolado em todas as faixas horárias em SP e no Rio

Destaque desta segunda-feira (18) também para 'Jornal da Record', 'Reis', 'Balanço Geral' e 'Hoje em Dia'

  • Famosos e TV | Do R7

Emissora ficou em segundo lugar

Emissora ficou em segundo lugar

Reprodução

Nesta segunda-feira, (18), a Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias.

No período da manhã, das 7h ao meio-dia, a emissora obteve média de 3,5 pontos e 13,5% de participação na capital paulistana, enquanto o outro canal fechou com 2,6 pontos de média.

Na praça carioca, a média da manhã ficou em 2,8 pontos com 10,3% de share. A terceira colocada fechou com 2,1 pontos de média.

O programa Hoje em Dia, exibido das 10h às 11h45, consolidou o segundo lugar isolado em relação ao canal em terceiro lugar em São Paulo e no Rio. Em SP, fechou com placar de 4 x 2,6. O pico foi de 4,6 pontos e o share, de 13,8%. E na capital carioca, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, marcou média de 3,3 pontos, pico de 3,8 pontos e share de 10,5%, contra 2,1 pontos da terceira colocada.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo, com média de 6,8 pontos e share de 15,5%. O outro canal marcou menos da metade: 2,9 pontos. No Rio, atingiu 6,2 pontos e share de 13,7%, o dobro da média da concorrente, que foi de 3,1 pontos.

Balanço Geral SP abriu cinco pontos de vantagem e consolidou o segundo lugar isolado em audiência. No ar entre 11h51 e 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7,5 pontos de média, pico de 10,2 pontos e share de 18,7% na tarde de ontem. A terceira colocada ficou com cinco pontos a menos: 2,5.

Dentre as matérias que se destacaram nesta segunda-feira, uma entrevista com João Batista Dias, acusado de quebrar o braço de um idoso durante uma briga de trânsito no litoral paulista. Segundo ele, o outro homem o ameaçou e tentava pegar uma arma no carro e, por isso, precisou agir. “Se eu tivesse ficado no carro, eu estava morto”, contou ele.

Das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gotitno, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou na segunda posição com placar quatro vezes maior que o da concorrente: de 8,4 x 2,1.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 7,6 pontos e o share de 12,3%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,4 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7,3 pontos e share de 11,9%, contra 4,1 pontos da emissora em terceiro lugar.

O Jornal da Record estreou série sobre roubo de cargas e ficou em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro em sua faixa completa, das 19h55 às 21h.

Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico obteve, em São Paulo, 8,3 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 12,2%, contra 5,9 pontos de média da concorrente.

Entre 20h54 e 21h, o primeiro episódio da série Roubo de Carga  ficou na segunda posição com 8,9 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 6,3 pontos de média. Na estreia, a reportagem mostrou como esses ladrões já são vistos como a elite do crime pela polícia.

No Rio de Janeiro, o JR registrou 8,5 pontos de média, pico de 9,7 pontos e share de 12,8%, conquistando o segundo lugar. A concorrente obteve 4,5 pontos de média.

A série de reportagens manteve a posição com o dobro do da terceira colocada: de 8,8 x 4,4.

O programa apresentou reportagens sobre o a determinação, pelo Ministério da Saúde, do fim da emergência sanitária provocada de Covid-19 no Brasil e suas consequências; o aumento de salário para servidores federais; o pânico no Paraná causado por criminosos durante uma tentativa de assalto; e a prisão de 11 palestinos suspeitos de terrorismo em Israel.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h59, na noite desta segunda-feira, dia 18/04.

Reis fechou com média de 8,5 pontos em São Paulo, share de 12,3% e pico de 9,6 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 8,1 pontos e share de 11,9% e pico de 9 pontos, consolidando o segundo lugar absoluto com quase o dobro da emissora em terceiro lugar, que marcou média de 4,5 pontos.

No capítulo exibido, Samuel passa algumas orientações para seu povo. Lessér desconfia do comportamento da rainha. Quis é surpreendido pela chegada da filha de Jotã. Ada revê Tamembér. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ na noite desta segunda-feira (18), enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h56.

A série fechou com média de 6,8 pontos em São Paulo, com share de 10,9% e pico de 8,3 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos à frente da emissora terceira colocada que fechou com média de 5,1 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,9 pontos e share de 10,8% e pico de 7,9 pontos, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4,3 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Na média dia, das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6,1 pontos e share de 13,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,7 pontos, mais de dois pontos a menos. Na região do Rio, 5,6 pontos de média e share de 12,3%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,2 pontos.

Últimas