Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV é segundo lugar em todas as faixas horárias

Na média de todo o dia, Das 7h à meia-noite, a emissora registrou, em São Paulo, 5,8 pontos de média e share de 13,2%

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV começou mais uma semana em segundo lugar isolado na média de todas as faixas horárias nas regiões paulistana e carioca. Na média de todo o dia, Das 7h à meia-noite, a emissora registrou, em São Paulo, 5,8 pontos de média e share de 13,2%. A concorrente terceira colocada ficou com 4 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, marcou 4,9 pontos de média com share de 11%, contra os 3,8 pontos da emissora em terceiro.

Na manhã, faixa das 7h ao meio-dia, registrou, em São Paulo, média de 3,6 pontos com share de 14,1, contra os 3,2 pontos da concorrente em terceiro lugar. No Rio de Janeiro, marcou 2,6 pontos de média e share de 9,3%.

Na média da tarde, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com mais que o dobro da audiência da terceira colocada, fechando com o placar: 6,2 x 3 pontos. O share foi de 14,7. No Rio de Janeiro, registrou média de 5,5 pontos e share de 12,5. A terceira colocada ficou com média de 3,6 pontos.

No horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, registrou 7,2 pontos de média e share de . A concorrente que ficou em terceiro lugar marcou 5,8 pontos. E no Rio de Janeiro, a média foi de 6,3 pontos com share de 10%, contra os 4,9 pontos da concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.