Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV faz história e vence sessão de filmes da concorrente

Atração foi derrotada pelo 'Balanço Geral', apresentado por Reinaldo Gottino, e a novela 'Bela, a Feia' pela primeira vez em sete anos

Famosos e TV|Do R7

'Balanço Geral' é sucesso nas tardes da Record TV
'Balanço Geral' é sucesso nas tardes da Record TV 'Balanço Geral' é sucesso nas tardes da Record TV

A Record TV continua fazendo história. A emissora venceu, pela primeira vez em sete anos, a sessão de filmes da concorrente na quinta-feira (21) — a última liderança ocorreu em 7 de agosto de 2012.

Exibida das 14h07 às 15h51, a atração da segunda colocada marcou média de 10 pontos. Nesta faixa, com o Balanço Geral e a novela Bela, a Feia, a Record TV registrou 10,6 pontos de média.

Balanço Geral

Quadro repercutiu polêmica envolvendo o nome da atriz Marina Ruy Barbosa
Quadro repercutiu polêmica envolvendo o nome da atriz Marina Ruy Barbosa Quadro repercutiu polêmica envolvendo o nome da atriz Marina Ruy Barbosa

O jornalístico comandado por Reinando Gottino liderou isoladamente na faixa do telejornal da concorrente, que foi transmitido das 13h20 às 14h07. O placar foi de 11,5 pontos de média contra 10,9.

Publicidade

Na faixa do A Hora da Venenosa, a Record TV venceu, mais uma vez, o filme exibido pela concorrente e consolidou o primeiro lugar isolado com quatro pontos de vantagem. No ar das 14h14 às 15h, o quadro marcou 13,4 pontos de média, pico de 14 e share de 29%, contra 8,8 pontos da segunda colocada.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com média de10,3 pontos, pico de 14 e share de 23 %. A terceira colocada ficou com média de 7,6 pontos.

Publicidade

Bela, a Feia

Bela (Giselle Itié) promete a amiga que irá reaproximá-la de Rodrigo (Bruno Ferrari)
Bela (Giselle Itié) promete a amiga que irá reaproximá-la de Rodrigo (Bruno Ferrari) Bela (Giselle Itié) promete a amiga que irá reaproximá-la de Rodrigo (Bruno Ferrari)

A novela Bela, a Feia, exibida das 15h às 15h54, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade

A trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, atingiu média de 8 pontos, pico de 13 e share de 17%. A terceira colocada na preferência dos telespectadores ficou com 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a média da trama foi de 7,7 pontos, pico de 11 e share de 16%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.