Famosos e TV Record TV lidera por mais de 7 horas em quatro praças

Record TV lidera por mais de 7 horas em quatro praças

Emissora garantiu 1º lugar em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia; na capital de GO, registrou maior média dia da história

Emissora ficou em segundo lugar

Emissora ficou em segundo lugar

Record TV

Nesta segunda-feira (28), a Record TV realizou uma cobertura especial sobre a captura e morte de Lázaro Barbosa, o assassino que estava foragido da polícia havia 20 dias. Com isso, a emissora alcançou o primeiro lugar em quatro praças durante diferentes programas. As praças que se destacaram foram Goiânia, com média dia histórica; Brasília, Belo Horizonte e São Paulo.


Em Goiânia, a emissora ficou na liderança isolada durante 12h, garantindo o primeiro lugar inclusive na média dia com a maior audiência de toda a história da emissora, 14,5 pontos de média.

No total, dez programas foram  líderes na faixa completa: Goiás no Ar, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral GO, Plantão do Jornalismo, Cidade Alerta, Cidade Alerta GO, a edições matutina e duas vespertinas do Jornal da Record. A série especial  de reportagens do Jornal da Record ficou 7 minutos na liderança.

Já em Brasília, a Record TV totalizou 10h41 em primeiro lugar. Na praça, nove atrações lideraram, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral DF, Plantão do Jornalismo, Cidade Alerta, Cidade Alerta DF, além da edição da manhã e duas da tarde do Jornal da Record. 

Em Belo Horizonte, cinco atrações ficaram em primeiro lugar isolado na faixa completa: Fala Brasil, Hoje em Dia, edição matinal do Jornal da Record, Balanço Geral MG e Plantão Jornalismo. O MG no Ar e o Cidade Alerta somaram 1h06 na liderança. Ao todo, a emissora totalizou 8h27 na primeira colocação.  

Em São Paulo, no total, foram 7h04 na liderança. O Hoje em Dia, Balanço Geral SP, Plantão Jornalismo, uma edições da manhã e uma vespertina Jornal da Record foram líderes absolutos na faixa completa. Além deles, Fala Brasil e Cidade Alerta alcançaram o primeiro lugar por 1h10.

Últimas