Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Regina Duarte é vacinada contra covid após questionar imunizantes

Atriz e ex-secretária especial de Cultura recebeu primeira dose da CoronaVac, do Butantan, depois de levantar dúvidas sobre vacinas 

Famosos e TV|Do R7

Ex-secretária especial de Cultura chegou a questionar eficácia dos imunizantes
Ex-secretária especial de Cultura chegou a questionar eficácia dos imunizantes Ex-secretária especial de Cultura chegou a questionar eficácia dos imunizantes

A atriz Regina Duarte, de 74 anos, recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac, do Instituto Butantan, na segunda-feira (22). A ex-secretária especial de Cultura chegou a questionar nas redes sociais, em janeiro, a eficácia dos imunizantes contra a covid-19.

O momento foi compartilhado pela veterana por meio de vídeo, nesta quarta-feira (24), no Instagram. "Era pra ter postado anteontem, na segunda passada", escreveu na web. A filha, Gabriela Duarte, celebrou a notícia: "Pais vacinados, filhos aliviados." 

No dia 22 de janeiro, a atriz foi duramente criticada após questionar a eficácia das vacinas em publicação nas redes sociais. “Isso [vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então, que diabos a vacina está realmente fazendo?”

O texto, no entanto, provocou uma série de reações na internet. "A resposta para todas essas perguntas se deve ao fato de que não iremos vacinar todos ao mesmo tempo. Leva tempo”, rebateu uma internauta, à época. 

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.