Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre as polêmicas de supostas traições do cantor Saulo Pôncio

Músico é aquele que se envolveu em polêmica de infidelidade em família; ex-namorada teve uma filha com o cunhado, o também artista Jonathan Couto

Famosos e TV|Do R7

Cantor é casado com a modelo Gabi Brandt desde janeiro de 2019
Cantor é casado com a modelo Gabi Brandt desde janeiro de 2019 Cantor é casado com a modelo Gabi Brandt desde janeiro de 2019

O cantor Saulo Pôncio, vocalista da banda UM44k e marido da modelo Gabi Brandt, é um dos assuntos mais comentado nas redes sociais neste ínício de 2020. O motivo é uma suposta traição do cantor com uma morena durante uma balada em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada da última sexta-feira (3). Ele nega. Horas depois, o pai do músico entrou na polêmica critiando o filho pelo caso, o chamando de "desprezível". 

Saulo e Márcio Pôncio
Saulo e Márcio Pôncio Saulo e Márcio Pôncio

No entanto, essa não é a primeira vez que Saulo se vê em polêmicas de traição. A primeira vez que o nome do artista veio à tona foi em agosto de 2018, quando ele teve seu nome envolvido em uma história de infidelinade familiar. Na época, sua ex-namorada, a atriz Letícia Almeida, afirmou que a filha recém-nascida, Maria Madahlena, não era dele, mas sim de Jonathan Couto, cunhado de Saulo.

O caso ganhou grande repercussão na mídia, pois quando Letícia ainda namorava Saulo e ficou grávida, Jonathan já era casado com Sarah Pôncio, irmã do vocalista da banda Um44k. Depois do nascimento de Madahlena, Saulo resolveu fazer o teste de DNA e descobriu que a bebê não era sua filha. Ele chegou a fazer mais três testes e disse que mesmo não sendo o pai biológico, ele iria criá-la como se fosse dele.

Passada toda a história de infidelinade familiar, em janeiro de 2019, Saulo se casou com a modelo Gabi Brandt, ex-participante do reality De Férias com o Ex, mas logo vieram outros casos de supostas traições. 

Publicidade

Não tem gin! Vai Balalaika mesmo

Em agosto de 2019, o músico foi acusado por um recepcionista de hotel da cidade de Limeira, no interior de São Paulo, de ter traído a mulher, Gabi. A pessoa, identificada como Douglas Dias, usou o próprio perfil de Instagram para denunciar o caso.

Publicidade

No post, vídeos de segurança do estabelecimento para o qual ele trabalhava mostram o cantor do UM44K acompanhado de duas mulheres e de Luan Lourenço, outro integrante da banda.

A divulgação do conteúdo, segundo Douglas, foi motivado por vingança. O homem que expôs o vídeo alega que, na época, teria contado o caso para outras pessoas via aplicativo de mensagens. O print da conversa, no entanto, vazou e chegou até Saulo, que teria provocado a sua demissão por expor a traição.

Publicidade

"Eles (Saulo e Luan, integrantes do UM44k) chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo, porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê. Provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã, eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco, porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles, porque eles não são fracos, né?", começou o ex-funcionário do hotel.

"Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele e volta com uma vodca Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto, porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, completou.

Douglas Dias deixa claro que optou por esconder o rosto das meninas que chegaram ao hotel para proteger a identidade delas, pois seriam condenadas por saírem com um homem casado. No final do vídeo, ele ainda mostrou o momento em que guardava o celular das garotas.

Saulo e Gabi em foto extraída do Insta
Saulo e Gabi em foto extraída do Insta Saulo e Gabi em foto extraída do Insta

Disfarçado em Florianópolis

Em maio de 2019, uma nova polêmica de traição se instalava da vida de Saulo Pôncio. Desta vez, o cantor teria se envolvido com outras duas mulheres ao deixar uma balada em Florianópolis. Em vídeo repercutido no Instagram, o músico aparecia com o capuz do moletom no rosto para evitar de ser reconhecido. 

As duas mulheres, flagradas deixando a boate com Pôncio, se pronunciaram na web, mas tiveram suas identidades preservadas. "Gente, eu não sei o que está acontecendo, mas esse vídeo que está rolando, sim, era eu e minha amiga, mas nós só estávamos tentando uma foto e nem conseguimos. Isso não é da minha índole", disse uma.

"Meu Deus! Só quem já passou por isso sabe o quanto é ruim, gente, sério! Parem de ser maldosos e supor as coisas. Imagina se fosse com vocês? Se coloquem no lugar dos outros um pouco. Não consigo entender isso. Por favor, se tiver vídeo de alguém se beijando postem. Isso não existe! Falar sem saber. Eu sigo a mulher dele, nem sabia quem ele era. Estava acompanhando uma amiga para tirar foto e não fazer muito alvoroço ali na frente. Vocês falam da personalidade da pessoa sem conhecer ninguém. Bom que tem algumas pessoas vendo o meu lado, mas são poucas. Infelizmente o mundo hoje está assim", comentou outra.

Saulo Pôncio é casado desde janeiro de 2019 com a modelo Gabi Brandt, com quem tem um filho pequeno, Davi Márcio, nascido em julho passado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.