Relembre cinco piadas de Ary Toledo
Humorista morreu aos 87 anos e deixa acervo com mais de 65 mil tiradas catalogadas
Famosos e TV|Do R7
Ary Toledo, que morreu aos 87 anos neste sábado (12), ficou conhecido pela capacidade de transformar situações do cotidiano em piadas.
O humorista tem mais de 65 mil delas catalogadas e costumava contá-las em shows, programas de TV, discos, livros e no próprio site.
Essas piadas tinham como base, em sua maioria, temas sexuais e politicamente incorretos. Toledo foi preso três vezes durante o regime militar, por conta das piadas feitas com o cenário político.
O humorista declarou que gostaria de doar o acervo de piadas que criou ao longo da carreira à futura geração de comediantes.
Relembre a seguir cinco piadas de Ary Toledo
Ao Pé da Letra!? O diretor da fábrica se reúne com seus funcionários, para falar sobre os gastos com supermercado. Então, ele diz: — No ano passado, o consumo de papel higiênico foi de 80 rolos por cabeça! Aí, um dos vendedores, assustado, pergunta: — Como “por cabeça”?
Ponto de Vista O jovem vai pedir a mão da filha de um milionário. — Então, você quer se casar com minha filha? Pois bem: a minha resposta depende da sua situação econômica. E o jovem: — Ihhh... Agora atrapalhou tudo, porque a minha situação econômica depende da sua resposta!
Consultório Dentário Único lugar em que o homem casado tem o direito de abrir a boca.
Louco x Bibliotecário Aí, o bibliotecário deu uma lista telefônica de assinantes, dizendo que era uma peça de teatro. O louco foi para sua mesa e, quando voltou para devolvê-la, o bibliotecário perguntou: — Gostou? — O enredo eu não entendi nada, mas o elenco, hein?
História para Dormir A menininha acorda às três horas da manhã e chama a mãe, que vai até o seu quarto: — O que foi, filhinha? — Eu perdi o sono... Conta uma história para eu dormir? E a mãe: — Espera só mais um pouquinho, que daqui a pouco seu pai chega. Aí, ele vai contar uma história para nós duas!